Ação conjunta de policiais federais apreende 170 quilos de cocaína no Paraná

O prejuízo ao tráfico de drogas com esta apreensão chega a mais de R$ 30 milhões

Luis Gustavo, Da Redação


Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em uma ação conjunta com a Polícia Federal apreenderam, 170 quilos de cocaína e prenderam, o homem que transportava a droga, no início da tarde desta quarta-feira (1º), em Nova Londrina (PR), cidade situada a 121 quilômetros de Nova Andradina.

A droga foi localizada em um fundo falso, dentro da cabine anexo à caixa de câmbio do caminhão Scania/R124, abordado pelos policiais rodoviários federais e federais do Mato Grosso do Sul, no km 30 da BR-376.

O veículo estava atrelado a dois reboques, todos de placas do Paraná, e conduzido por um homem, de 50 anos. Ele estava acompanhado da esposa dele e, na abordagem, apresentou notas fiscais de transporte de milho em grãos. Mas após vistoria no veículo, foram localizados e apreendidos 170 quilos de cocaína.

O envolvido foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Maringá (PR), juntamente com os veículos e a droga. O prejuízo ao tráfico de drogas com esta apreensão chega a mais de R$ 30 milhões

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!